segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bem Vindos!

Olá tudo bem?

Me chamo Diego Bitencourt e sou dono da openbvemodernizacoes@.blogspot.com, e estou aqui para informar sobre a nova oficina openbve que será inaugurada sábado dia: 16/06 e contará com equipamentos de ponta para a melhora do openbve, e de seus trens.
Faremos texturas reais, adicionaremos objetos, editaremos arquivos em CSV, B3D, Animated, Train Dat, Extensions, Sons e etc.

Tudo o que vc e ou o seu trem prescisar teremos para melhoria do openbve.

Nos envie seu trem e será entregue no minimo de tempo possível que é de no maximo 2 semanas.

Lembrando que não trabalhamos com pirataria, somente trens com autorização.

Façam perguntas no comentario.

7 comentários:

  1. cara como vo enviar os trens?

    seria

    caf h59 i15 e 5000

    ResponderExcluir
  2. ei que ser seu colaborador sera que poderia ser em!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou avaliar aqueles que poderão ser ultil para a oficina.

      Excluir
  3. Bitencourt. Eu vou upar o 3000 v3 é te passar o link no xat privado da openBverio já que eu não tenho conta no gmail.

    ResponderExcluir
  4. Olá eu acabei de mandar no e-mail de vcs dois trens (3000 e 1600 tang antigo), tentem por favor, deixarem mais parecido com o real, eu fico agradecido...

    ResponderExcluir